1ª Super Especial WRC Vodafone Rally de Portugal 2022.

A realização da cerimónia oficial da partida e da Super Especial Urbana do Rally de Portugal 2022 implica diversos cortes e condicionamentos. Por isso, uma equipa de técnicos municipais anda no local a elucidar comerciantes, hoteleiros e moradores sobre os vários constrangimentos, articulados entre as diversas entidades envolvidas na organização do evento.


Esse trabalho vai-se intensificar nos próximos dias, sobretudo na zona do rossio de Santa Clara, para ajudar a esclarecer, por exemplo, que os estabelecimentos na avenida João das Regras (e zona envolvente) podem estar abertos no seu horário normal de funcionamento e sem qualquer restrição à venda de produtos por parte destes comerciantes, apenas com a condicionante de não poderem ser montadas esplanadas.


Para esclarecimento de dúvidas e qualquer questão relacionada com a logística do evento, recorda-se que a CM de Coimbra disponibiliza duas vias de contacto: através do número de telefone 239 796 626 (a funcionar de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h30) e ainda através do e-mail coimbrarally2022@cm-coimbra.pt.