A Câmara Municipal de Coimbra torna público, através do Edital n.º88/2018, que está a proceder à inventariação dos prejuízos causados pela “Tempestade Leslie”, ocorrida nos dias 13 e 14 de outubro de 2018.

A Câmara Municipal de Coimbra torna público, através do Edital n.º88/2018, que está a proceder à inventariação dos prejuízos causados pela “Tempestade Leslie”, ocorrida nos dias 13 e 14 de outubro de 2018. Assim, até 19/10/2018 (sexta-feira), poderão todos os interessados apresentar a relação dos prejuízos sofridos, devidamente documentados, mediante preenchimento de formulários próprios, nos serviços municipais de atendimento ao público nos Paços do Concelho.

Mais se torna público que os dados coligidos destinam-se a ser reportados à Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC).

Quem se dirija ao atendimento ao público da Câmara Municipal deve fazer-se acompanhar de documentos de identificação (pessoa singular ou coletiva), documentos que comprovem a propriedade dos bens e que permitam a descrição e identificação do mesmo (p.e. caderneta predial), e dos documentos que comprovem os danos provocados na sequência da tempestade (p.e. fotografias).