INTERRUPÇÃO NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA

União de Freguesias de Santa Clara e Castelo Viegas: Rua Central da Mesura, Rua Bairro Azul, Travessa Hildebrando Silva, Travessa da Mesura, Rua do Bordalo, Rua da Liberdade, Rua 12 Abril, Rua 10 Junho, Rua 1.º de Maio, Escadas da Lapa, Largo Santo, Azinhaga da Mina, Caminho da Raposa e Rua da Árvore.

União de Freguesias de S. Martinho do Bispo e Ribeira de Frades: Rua 5 de Outubro, Praça João Serrano e Rua da Bayer.

Entre as 22h00 do dia 14 até às 6h00 do dia 15 de fevereiro

Na sequência dos trabalhos de instalação de um caudalímetro no Largo João Serrano e de ligação de nova conduta na Rua Central da Mesura, a AC, Águas de Coimbra, E.M. informa os consumidores residentes nos locais acima indicados, que irá interromper o abastecimento domiciliário de água, entre as 22h00 do dia 14 e as 6h00 do dia 15 de fevereiro.
Informa ainda que, no mesmo período, poderão ocorrer perturbações no abastecimento de água nos seguintes locais:

União de Freguesias de Santa Clara e Castelo Viegas: Quinta Casa Azul, Rua e Travessa Vitorino Planas, Rua Sr. Bonfim, Ruas A, B, C, D, E e F, Rua do Monte, Rua e Travessa Vale do Rosal, Rua António Aleixo, Rua S. Francisco, Rua Sr.ª Graça, Rua dos Alqueves e Bairro Palhinhas.

União de Freguesias de S. Martinho do Bispo e Ribeira de Frades: Alqueves (Rua Sr.ª Graça, Rua, Travessa e Ladeira dos Alqueves, Rua Gruta Moura, Rua Alexandres, Travessa do Pinheiro, Rua Caminho das Vinhas, Bairro Moura, Rua Circular dos Alqueves, Rua Mata do Bispo), Póvoa de S. Martinho (Rua Central, Rua da Baldeira, Largo do Cruzeiro, Rua Associação Escolar 1.º Setembro, Pátio das Cantigas, Rua da Capela, Rua da Fonte, Rua do Outeiro, Rua do Clube, Rua Boca dos Barreiros, Rua da Escola, Ladeira Sr.ª Carmo, Rua e Travessa do Fontenário, Rua Poço da Pedra, Travessa da Escola Velha, Bairro Palhinhas, Rua Escola Inês de Castro, Estrada do Espirito Santo das Touregas e Rua Pinhal das Lágrimas), Ribeiro da Póvoa (Rua e Travessa Adelino Batista, Rua, Ladeira e Travessa Carminé de Miranda, Largo e Travessa Fontenário, Rua e Travessa Fonte da Preguiça), Fala (Rua e Travessa da Restauração, Rua da Republica, Rua da Liberdade, Rua e Travessa do Progresso, Rua Académico, Rua Outeiro de Fala, Rua e Travessa Sr. Remédios, Travessa Alto Leão, Rua dos Loureiros, Rua Lusíadas, Rua dos Covões, Rua Capitão Adolfo Melo Coelho de Moura, Rua do Pinhal, Largo e Travessa do Cruzeiro, Rua Manuel Arede, Rua e Travessa Infante D. Henrique, Rua e Travessa Gil Vicente, Rua Acácias Mimosas, Rua do Miradouro e Rua Fonte do Frade), S. Martinho do Bispo (Rua D. Pedro, Avenida Nova, Rua, Travessa e Beco do Caraboio, Rua da Belavista, Rua Ernesto Seguro Fernandes, Rua e Travessa das Águas Férreas, Travessa Fontenário, Rua Fontaneira, Beco das Flores e Rua do Arco), Aviais (R. D. João I, Rua e Beco dos Aviais, Rua Vasco da Gama e Beco Macarrucos), Casas Novas (Rua das Coalhadas, Rua e Travessa Casal Bemposta, Rua Fonte dos Carvalhos, Rua Beiroa, Rua Pastores e Rua Barraqueira), Casais do Campo (Casal dos Ratos, Rua e Urb. S. Bento, Rua Dr. Luis Freitas Morna e Ruas Particulares 1 e 2) e Ribeira de Frades (Rua General Humberto Delgado).

A Águas de Coimbra envidará todos os esforços para encurtar o período de interrupção do fornecimento de água, pelo que se pede a melhor compreensão para os incómodos que daqui possam resultar.
Mais informações podem ser obtidas pelo número de telefone 239 096 000 ou por correio eletrónico: geral@aguasdecoimbra.pt.

INTERRUPÇÃO NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA